Passatempo "40, e Então?"

Veja se ganhou convites duplos para o espetáculo

Parabéns à vencedoras!

Virgínia Dias

Ana Catarina Ramos Pereira

Ana Margarida Clara Braz Antunes Resende

Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique regressam ao palco dez anos depois do sucesso de Confissões das Mulheres de 30. Com elas trazem histórias, muitas. São histórias comoventes, histórias divertidas, histórias de afetos, histórias novas, histórias antigas que os anos fazem viver de forma diferente. São histórias contadas por outras mulheres, com vivências diferentes, a quem a idade não assusta ou, se calhar, assusta e muito.

Em 40 e então? a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as atrizes dão voz a textos seus e a autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Silvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Rute Gil e, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura.

Direção Sónia Aragão Textos Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil Figurinos Isabel Carmona Desenho de Luz Luís Duarte Interpretação Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique

M/16

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o espetáculo do dia 30 de abril às 21h30h no Teatro Tivoli BBVA.

Como participar: Responda correctamente à pergunta abaixo colocada e diga-nos:

Porque é que Ter 40 é diferente de ter 30.... (máx. 500 carateres)

Pergunta: Digam o nome de 2 autoras dos textos

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo 40, e Então?/ SAPO MULHER”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 28 de abril para o espetáculo do dia 30 de Abril às 21h30 no Teatro Tivoli BBVA.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA, no dia do espectáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente e se aceitar o facto de que o espectáculo será gravado na íntegra.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários