Palácio de Congressos do Algarve - Exposição Animais Exóticos

Lagartos, serpentes, tarântulas e escorpiões. Para entrar nesta exposição há que deixar as fobias à porta, colocar um imaginário chapéu de explorador e percorrer o mundo, através dos seus animais exóticos.

São mais de 100 espécies, pertencentes a diferentes grupos e provenientes de todos os continentes, que permitem ao público um contacto próximo e a oportunidade de conhecer estes animais através das suas características, hábitos e diferenças que permitem a sua integração em diferentes grupos taxonómicos. A visita conta com o acompanhamento de um biólogo que apresenta as caraterísticas mais importantes e curiosas destes animais e, ainda, a possibilidade de interação com alguns dos animais em exposição.

M/3

Informação completa em www.uau.pt

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 Packs Família (2 bilhetes adulto + 2 bilhetes criança) para a Exposição Animais Exóticos.

 

Como participar:

 

Envie-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e partilhe qual é o seu animal exótico preferido e porquê (máximo 500 carateres).


Escreva-nos para comunicacao@uau.pt  


Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Exposição Animais Exóticos / Sapo Crescer”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

 

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 27 de junho  para a Exposição Animais Exóticos, nos dias 29 e 30 de junho, no Palácio de Congressos do Algarve, Salgados, Albufeira.

 

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Palácio de Congressos do Algarve, dias 29 ou 30 de Junho.

 

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

 

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

 

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


PERGUNTA: Qual o nome da entidade à qual a UAU se associou para fazer esta exposição?

Comentários