"Mulheres às Avessas"

Ganhe um exemplar do livro

Parabéns aos vencedores!

Ana Paula Gomes Barros
Ana Margarida Mendes Cerdeir
Teresa Maria Valente de Carvalho
Adriana Gomes da Rocha
Maria de Fátima Cerejo Moreira da Silva
Daniel Filipe Correia Dias
Andreia Filipa dos Santos Honrado
Maria da Graça Correia Águas
Gabriela Ferreira de Vasconcelos Martins
Patricia Pacheco Dias

“Mulheres às Avessas” é o livro que acaba de chegar às bancas portuguesas, com chancela da Editora SELF Desenvolvimento Pessoal. A falta de desejo sexual, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais são alguns dos temas polémicos que Lígia Guerra, escritora, psicóloga e comentadora brasileira aborda neste livro.

Chegou a hora de conquistar o seu lugar no mundo! Para se habilitar a ganhar um dos dez livros que temos disponíveis para si só tem de ser fã da página de Facebook Sapo Mulher e da página de Facebook da Editora SELF Desenvolvimento Pessoal e enviar um email para passatempo.mulheresasavessas@gmail.com com uma frase original onde descreva por que razão se considera uma mulher às avessas.

As 10 frases mais originais serão premiadas com 1 livro “Mulheres às Avessas” da autora Lígia Guerra.

O email deve ser enviado até às 23h59 do dia 3 de junho de 2014 e deve conter o nome completo, morada, contacto telefónico e nome que aparece no seu facebook.

Cada participante só pode concorrer uma única vez, as segundas participações recebidas não serão tidas em conta. Só serão consideradas válidas as respostas que cumpram todos os requisitos acima estabelecidos.

Os vencedores serão conhecidos a partir de dia 5 de junho.

Participe!

Comentários