Ganha bilhetes para o concerto de Lady Gaga no MEO Arena

Tens Insta? Queres ir ver Lady Gaga? Mostra-nos qual o acessório mais extravagante que levarias ao concerto e habilita-te a ganhar um bilhete duplo.

Parabéns aos vencedores!

Artur Malta, João Bento e Joana C Teixeira.

Passatempo

O Portal SAPO tem três bilhetes duplos para oferecer para o concerto da Lady Gaga, na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, no MEO Arena. Para participar só tens de ser seguidor do Instagram do SAPO @portalsapo e fazer upload de uma fotografia na tua página de Instagram onde incluas o acessório mais extravagante que levarias ao concerto da artista e acrescentar as hashtags #portalsapo e #sapoladygaga.

As três fotos com os acessórios mais originais ganham o prémio.

Consulta aqui o regulamento:

- O passatempo tem início às 17:30 do dia 07 de novembro de 2014 e termina às 11:00 do dia 10 de novembro.

- O upload das fotografias deverá ser feito entre as 17:30 do dia 07 de novembro de 2014 e as 10:58 do dia 10 de Novembro.

- Não é permitida mais do que uma participação por utilizador. Só é aceite uma foto válida por conta Instagram e por concorrente. A página de Instagram do concorrente tem de ser pública.

- O passatempo não se encontra de forma alguma associado ao Instagram, nem aos seus associados. O Instagram não o patrocina, avalia ou administra.

- Os vencedores serão contactados através do perfil de Instagram utilizado para participar no passatempo.

- O prémio não poderá ser substituído ou trocado por dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço, não existindo a possibilidade dos vencedores receberem um prémio monetário como alternativa.
- Caso um vencedor não reclame o prémio ou não possa usufruir do mesmo, este será atribuído a outro participante.

- Os bilhetes serão levantados na portaria principal do edifício Fórum Picoas, na Av. Fontes Pereira de Melo, nº40 1069-300 Lisboa. Os bilhetes ficam disponíveis no nome do vencedor e podem ser levantados até às 20:00 do dia 10 de Novembro, com identificação pessoal.

- No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.

- A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da PTC.

- Só são válidas as participações que cumpram todos os pontos do regulamento.

Comentários