“Deixem o Pimba em Paz” - passatempo Porto

Temos 3 convites duplos para o espetáculo do dia 20 de setembro para oferecer

Parabéns aos vencedores!

Maria Manuel Guimarães Cardoso
Joana Alexandra da Silva Ferreira
Cristiano da Cruz e Ataíde

Em menos de um ano DEIXEM O PIMBA EM PAZ, um projeto que começou por ser um espetáculo ao vivo, transformou-se num caso sério de popularidade.
Desde então, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais percorrem o país com concertos em auditórios, ao ar livre e em grandes recintos.
Num ápice, a gravação do CD AO VIVO tornou-se inevitável.

Chegou agora o momento de festejar o fenómeno musical do último ano com dois concertos inesquecíveis e muitas surpresas!

Em setembro, DEIXEM O PIMBA EM PAZ chega aos Coliseus de Lisboa e Porto.

Ideia Original e Direcção - Bruno Nogueira

Direcção Musical - Filipe Melo e Nuno Rafael

Com: Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais

M/6

PASSATEMPO

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o espetáculo do dia 20 de setembro, às 21h30h, no Coliseu do Porto.

Como participar:

- Responda corretamente à pergunta: Quem são os vocalistas de Deixem o Pimba em Paz?

- Diga-nos qual é para si a canção que melhor caracteriza a música pimba  e porquê (máx. 500 caracteres)

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Deixem o Pimba em Paz Porto / SAPO MULHER”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este passatempo é válido até às 12h do dia 18 de setembro para o espetáculo do dia 20 de setembro às 21h30 no Coliseu do Porto.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Coliseu do Porto no dia do espetáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder mais do que uma vez.

Partimos do princípio de que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários