Troia Golf nomeado para Melhor Campo de Golfe

O TROIA GOLF Championship Course situa-se entre o Estuário do Sado e a Serra da Arrábida, inserindo-se num fascinante cenário natural.

O TROIA GOLF, integrado no TROIA RESORT, acaba de ser nomeado na categoria Melhor Campo de Golfe dos Publituris Portugal Travel Awards 2015, prémio promovido pela Publituris, publicação referência do sector do turismo e viagens.

O TROIA GOLF Championship Course situa-se entre o Estuário do Sado e a Serra da Arrábida, inserindo-se num fascinante cenário natural. Desenvolvido ao longo da praia, é um campo com 6.317m de comprimento e 18 buracos. Referência entre os praticantes e fãs de Golfe, o TROIA GOLF reúne todas as condições necessárias para a prática desportiva, e, ainda oferece uma vista única sobre o Oceano Atlântico.

O campo já recebeu inúmeros prémios, tendo sido eleito como um dos melhores campos de golfe do mundo no guia The Rolex World’s Top 1.000 Golf Courses, em 2011, e ainda reconhecido como o 37º melhor campo de golfe da Europa Continental pela revista Golf World, em 2013.

“Estamos muito satisfeitos com esta nomeação, que reflete o nosso empenho e dedicação. Criamos as melhores condições para que a experiência do golfista seja única em Tróia. Trabalharemos para que o TROIA GOLF continue a ser uma referência mundial”, afirma António Castelo, responsável do TROIA GOLF.

Os fãs e utilizadores do campo de Golfe podem votar através do website até ao dia 4 de setembro. Os vencedores serão desvendados no dia 11 de setembro e a eleição resultará dos votos dos assinantes e dos elementos do júri.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários