Só para solteiros

O dia mais romântico do ano está a chegar, e desse lado pensam: estou solteiro! Pois bem, este é o programa ideal para si. No dia 14 de Fevereiro, a Fábrica da Pólvora vai receber a “Noite dos Solteiros”, uma festa onde não vai faltar nada: um jantar descontraído, um espetáculo de comédia de improviso, um DJ e muitos jogos e atividades.

O tradicional Dia dos Namorados é celebrado à luz das velas, os casais trocam juras de amor eterno, oferecem rosas vermelhas. Goste-e ou não, a verdade é que estar solteiro neste dia não é uma coisa boa. E por isso a empresa de eventos Grand’Ideia e o grupo de teatro de improviso Improvio Armandi desenvolveram um conceito novo: a “Noite dos Solteiros”, uma festa onde a lamechice é barrada à porta.

Por 25 euros poderá jantar, dançar e até desfrutar de  um espetáculo temático de comédia de improviso, onde vale tudo… menos oferecer flores! Ao longo da noite haverá uma série de jogos e atividades, como speed-dating, demonstrações da Maleta Vermelha, shows de Burlesco Le Miroir e desafios onde poderá  conquistar muitos prémios, entre eles, estadias no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golf& SPA.

 Esta noite foi especialmente pensada para todos aqueles que não têm programas a dois para o dia 14 de Fevereiro e será certamente muito divertida. O preço varia entre os 15 euros sem jantar e com entrada a partir das 23 horas, ou 25 euros com jantar incluído. As inscrições são feitas para o email geral@grandideia.pt

PROGRAMA “NOITE DOS SOLTEIROS”

20h00 entrada

21h00 início do jantar e atividades

22h00 show de burlesco da Le Miroir

22h15 infiltrados na Maleta Vermelha

23h00 espetáculo de comédia de improviso temático dos Improvio Armandi

00h00 show de burlesco da Le Miroir

DJ até às 04h00

artigo do parceiro:

Comentários