Rizzoli de Nova Iorque abre loja temporária em Lisboa

O novo e provocante livro de Terry Richardson. A publicação sobre a it girl Chloe Sevigny. Estes são apenas dois exemplos de entre as duas dezenas de livros que estarão à venda n’O Apartamento
créditos: Rizzoli

É inegável que a Rizzoli é uma das livrarias mais emblemáticas de Nova Iorque, tal como é inegável que a diversidade de publicações feitas pela editora com o mesmo nome é de pôr os amantes de livros com pele de galinha.

E se de repente a Rizzoli se mudasse para Lisboa, com malas e bagagens (repletas de títulos acabadinhos de chegar ao mercado)?

Entre 22 de setembro e 5 de outubro, O Apartamento vai ser a morada da primeira pop up store da gigante de Nova Iorque em Portugal. Entre os 26 livros que vão estar à venda encontram-se alguns dos mais recentes títulos desta editora de renome, como os tão aguardados “Terry Richardson: Volumes 1 & 2: Portraits and Fashion” ou as delícias do “Sarabeth`s Good Morning Cookbook”.

Um dia depois da abertura da pop up em Lisboa, O Apartamento conta com a presença do diretor e CEO,
Marco Ausenda, para um cocktail de fim de tarde (dia 23, por convite). Com ele brindaremos às décadas de sucesso e inovação desta editora, cuja história remonta a 1929.

POP UP RIZZOLI:
Datas
22 setembro a 5 outubro

Horário:
2ªf a 6ªf, 14h às 19h30

Local
Av. Duque de Loulé, nº1, 5º dtº, Lisboa

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários