Revista Jardins faz 15 anos

A edição de outubro da publicação especializada dirigida pela arquiteta paisagista e bloguer Teresa Chambel assinala o aniversário de uma marca que se tem vindo a consolidar.

15 anos depois do primeiro número, a Jardins continua a ser a revista de referência do mundo da jardinagem em Portugal. Dirigida pela arquiteta paisagista, bloguer e autora de livros especializados Teresa Chambel, desde fevereiro de 2015, a publicação, um dos títulos da HOW - House of Words, Lda., empresa do grupo Plot - Content Agency, está hoje disponível em várias plataformas, numa estratégia de consolidação da marca.

Além da parceria de conteúdos que mantém com o portal SAPO desde maio de 2007, inicialmente no canal SAPO Mulher e agora no SAPO Lifestyle, a revista lançou, em março deste ano, o blogue Um Jardim Para Cuidar e mantém regularmente, além das redes sociais, uma rubrica no programa de televisão «A Praça», transmitido pela RTP1, a par de presenças pontuais em programas televisivos de outros canais.

«[É] uma data memorável, uma longevidade respeitável, um longo caminho percorrido no mundo dos jardins e da jardinagem», escreve a diretora da revista no editorial da edição que assinala o décimo-quinto aniversário da publicação. «Há colaboradores que estão desde o início e outros que se iniciaram recentemente e em conjunto compõem um painel de temas que agrada a cada vez mais leitores», assegura.

Revista Jardins faz 15 anos

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários