OLX Live Market apoia vítimas dos incêndios com recolha de bens de primeira necessidade

A 4ª edição do OLX Live Market será inteiramente dedicada às famílias, com uma variada oferta de produtos para criança e bebé a pensar no Natal. Mas também vai organizar uma recolha de bens de 1ª necessidade, destinada às populações que mais sofreram com os últimos incêndios registados em Portugal.
créditos: OLX

O OLX Live Market que terá lugar no dia 29 de outubro, na Avenida da Liberdade (Lisboa), será especialmente dedicado ao universo infantil e assinala a conclusão de um ciclo de quatro edições de uma iniciativa diferenciadora, que proporcionou uma oportunidade única para alguns anunciantes OLX venderem os seus produtos, mas também para pequenas marcas portuguesas apresentarem as suas coleções a preços igualmente competitivos.

Para além de compras para crianças, já a pensar no Natal, o OLX irá também organizar uma recolha de bens de 1ª necessidade, destinada às populações que mais sofreram com os últimos incêndios registados em Portugal.

A recolha será realizada no mesmo horário do evento, entre as 10h00 e as 19h00, em frente ao Cinema São Jorge, e os visitantes poderão entregar roupa de cama, roupa de homem, mulher e criança e produtos de higiene, que serão posteriormente entregues à Cruz Vermelha, para serem distribuídos pelos municípios afetados.

Nste encontro, dedicado às crianças, haverá muita animação, música e várias atividades para os mais pequenos.

Para os adultos, a dinâmica será diferente. Os pais podem percorrer as diversas bancas de venda, com os anunciantes OLX de um lado e as marcas de outro.

O OLX é um website de compra e venda de artigos e está presente em mais de 45 países.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários