Odisseias oferece natal feliz a cinco instituições

O grupo acabou de lançar uma campanha referente a esta semana, que irá ajudar a tornar o natal de cinco instituições muito mais feliz.

Para tornar o Natal mais solidário, a Odisseias lançou uma iniciativa que conta com 1% das vendas feitas entre 19 a 23 de dezembro no site online, irão ser entregues a cinco instituições de carácter social que são a Associação Nariz Vermelho, APAV, Banc do Bebé, Corações com Coroa e Make-A-Wish.

Esta ação junta-se ao pack especial que a Odisseias lançou recentemente, o pack Make-A-Wish, onde na compra deste 2 euros serão entregas à fundação Make-A-Wish Portugal, para ajudar a realizar o sonho de uma criança.

De acordo com Francisco Costa, administrador do Grupo Odisseias, "todos os anos realizamos ações de carácter social e este ano, vamos entregar 1% das vendas daquela que é a melhor semana do ano para a Odisseias a cinco instituições diferentes. O objetivo é angariarmos o maior valor possível e ajudar estas instituições que em diferentes áreas de atuação têm feito muito pela nossa sociedade".

Sendo a semana de 19 a 23 de dezembro a mais forte do ano para a Odisseias, devido aos portugueses deixarem os presentes para a última da hora, os vouchers acabam por ser uma solução muito apetecível por que não é necessário estar em longas filas nos centros comerciais. Por esta razão, a afluência no site da Odisseias aumenta mais do que 100% em relação a um dia normal.

artigo do parceiro:

Comentários