Norte-americana usa 13.000 moedas para forrar o chão

Tonya Tooners, uma cidadã residente em Portland, gosta tanto de dinheiro que não teve dúvidas quando chegou a altura de redecorar o chão de uma das divisões lá de casa. Veja as imagens!

Foram necessárias 13.000 moedas e muita paciência. Durante vários meses, Tonya Tooners, uma norte-americana, residente em Portland, no Oregon, não viu praticamente outra coisa a não ser o projeto que decidiu empreender. Para forrar o chão de uma das suas divisões de maneira original, recorreu a três sacos de moedas de 50 pennies, 10 frascos de cola Elmer e diferentes materiais de preenchimento de fendas em superfícies.

Durante o processo, que foi avançando por fases, teve de refazer algumas partes, porque as suas cadelas gostavam de brincar com as moedas e acabavam por espalhá-las. Sem nenhum desenho pré-definido em mente, Tonya Tooners começou por jogar com os diferentes tons das duas faces das moedas, criando um padrão original. «Vi o efeito que criava e resolvi ir em frente», confidenciou já publicamente.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários