Natal na Austrália

Entidade promotora do turismo na região de Queensland, no continente australiano, lança campanha para atrair turistas que tem como protagonista… o Pai Natal!

Esqueça as tradicionais festividades natalícias com frio, geada e até neve, como as que seguramente vai ter. Para a organização que promove o turismo na região de Queensland, na Austrália, o que está a dar é um Natal ao sol e calor. E sol e calor é coisa que não falta por lá nestas e noutras alturas. De acordo com esta entidade, que acaba de lançar uma campanha promocional protagonizada pelo Pai Natal, a região regista mais de 300 dias solarengos por ano e oferece cerca de 7,400 quilómetros de costa marítima, repleta daquelas que apelida «as mais belas praias do mundo».

«O homem do fato vermelho trocou o seu trenó por uma prancha de stand up paddle e rumou à outra ponta do mundo para desfrutar de uma escapada repleta de sol em Queensland», informa o organismo em comunicado, que destaca ainda as belezas da Grande Barreira de Coral, «a maior e mais extensa do planeta», como as autoridades turísticas fazem questão de sublinhar. A campanha, que começa hoje a ser divulgada, é acompanhada por uma série de sugestivas imagens que dão mesmo vontade de seguir o exemplo do Pai Natal.

artigo do parceiro:

Comentários