Mural de Madonna é a mais nova atração turística de São Paulo

Rafael Augustto Arena, que dinamiza um dos maiores sites de fãs da cantora, estreia-se na arte de rua com uma recriação de uma fotografia que o brasileiro Josh Brandão tirou durante a «The rebel heart tour».

Arena, nome artístico de Rafael Augustto Arena, o fã brasileiro que há 16 anos criou aquele que é um dos maiores sites de fãs da cantora, não teve dúvidas na hora de eleger a personalidade a figurar no seu primeiro trabalho de arte de rua. Localizado na Avenida Iraí, número 87, em Moema, em São Paulo, no Brasil, o mural de três metros de altura recria uma fotografia que Josh Brandão tirou durante a «The rebel heart tour».

A imagem da intérprete de êxitos como «Like a virgin» e «Ray of light» que surge na capa do CD e do DVD da digressão que correu mundo entre setembro de 2015 e março de 2016, surge a preto e branco, rodeada de splashes de cor. «Este é só o começo. Novas obras virão», assegura o fundador do site Madonna On Line, que usou uma «técnica mista de lambe-lambe com grafíti e stencil» para realizar o projeto.

Mural de Madonna é a mais nova atração turística de São Paulo

Texto: Luis Batista Gonçalves com Madonna On Line (fotografias)

artigo do parceiro:

Comentários