No dia em que Einstein criou a fórmula "E=mc2", os cientistas começaram a perceber que aquilo a que chamamos matéria é outra coisa.

Veja, por exemplo, o livro que tem nas mãos. Tem peso, textura, é "real". Mas, tal como o seu corpo – e todo o Universo –, é composto por átomos. E os átomos são energia. Ou seja, este livro é pura energia, todo ele vibra e se move. A isto chama-se física quântica e ela pode mudar a sua vida.

Foque-se por um momento nos seus pensamentos. Ao ler este texto, tem a sensação de que os seus processos mentais não têm "corpo". Na verdade, eles também são pura energia. E nessa medida, têm o poder de influenciar e transformar a realidade material.

É aqui que começa o trabalho do Dr. Joe Dispenza. O autor começou a explorar as potencialidades do cérebro na transformação pessoal. E o que ele lhe diz é que apesar do seu passado, e das impressões genéticas inscritas no seu ADN, você tem a capacidade de usar os pensamentos para se redesenhar.

Como Criar um Novo Eu é todo um programa destinado a ensiná-lo a tirar partido dessa imensa força que são os pensamentos. Ao mostrar-lhe como funciona o cérebro, o Dr. Dispenza ajuda-o a romper com o passado. Pode finalmente ver-se livre de toda a carga negativa, da angústia, do stress, e recriar-se, fazer de si aquilo que ambiciona: a nível pessoal, profissional e material.

Joe Dispenza, autor de Evolve Your Brain, estudou Bioquímica na Universidade de Rutgers e formou-se em Neurociência. Doutorou-se com distinção em Quiroprática pela Life University de Atlanta. Estudioso de neurologia, neurociência, química cerebral, biologia celular e longevidade, o autor percorre o mundo a dar conferências sobre a função e desempenho do cérebro.

Editora: Lua de Papel