"Sei o que está a pensar..."

Todos os segredos para ler a mente

Não se trata de magia ou ilusão, basta observar atentamente os gestos, a expressão facial, a maneira de falar e de exprimir, a linguagem corporal, para perceber o que o outro está a pensar! São técnicas únicas que lhe vão permitir ganhar vantagem competitiva em negociações, nas relações interpessoais e sentimentais. Pode ser uma ferramenta muito útil no nosso dia a dia.

«As pessoas perguntam-me constantemente: “Como é que o faz, senhor Havener?” Uma curiosidade legítima mas, no entanto, é na resposta que reside todo o capital da minha atividade. (…) Foi assim que cheguei à ideia de escrever este livro: iria oferecer um vislumbre da minha caixa de ferramentas mentais. Explicaria que métodos se podem utilizar no dia a dia – e não apenas no palco.»

Com mais de 350 mil exemplares vendidos na Alemanha, e 400 mil no Japão, Havener reúne neste livro exercícios práticos, técnicas e experiências que lhe vão permitir ler o pensamento dos outros. Este especialista garante-nos que não se trata de magia ou ilusão. Qualquer um de nós pode ler a mente das pessoas sem qualquer talento paranormal. Com treino, confiança em si mesmo e intuição, todos podemos aprender a perceber este poder único que emana da outra pessoa. Para isso, basta observar o outro de forma atenta; os gestos, a expressão facial, a maneira de falar e de se exprimir, a linguagem corporal.

- O poder da autosugestão e da sugestão interna

- Ombros e braços: o que querem dizer as mudanças de posição

- Os olhos são o espelho da alma

- Desmascarar as falsidades

BIOGRAFIA

Thorsten Havener terminou os estudos de Linguística Aplicada, Tradução e Interpretação de Inglês e Francês na Universidade de Saarbrücken (Alemanha) e na Universidade de Monterrey (Califórnia, EUA). É orador em várias conferências e professor de seminários. Surpreende audiências na Alemanha com os seus espetáculos de leitura de pensamentos, o último – «O pensamento e outros desportos exóticos» www.thorsten-havener.com

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários