Kate Moss estreia-se como decoradora de interiores

Em parceria com a marca Yoo, a supermodelo foi convidada para decorar uma casa de luxo no valor de 2.5 milhões de libras situada em Londres

Situada no coração de The Cotswolds, com um acre de floresta privada, a casa de cinco quartos encontra-se à venda por 2.5 milhões de libras. A sua localização privilegiada, fora do rebuliço de Londres, é o refúgio perfeito para quem quer fugir da cidade.

Kate Moss que é apaixonada pela zona The Cotswolds, disse a propósito da sua parceria com a marca Yoo: "Eu e o Jonh tornámo-nos amigos por causa da paixão que ambos temos pelo campo. Quando ele me falou deste projeto, fiquei intrigada, e depois entusiasmada por me tornar num dos elementos da equipa de decoração. Penso que criámos um paraíso luxuoso no meio do bosque, o local perfeito para um escape com a família e amigos".

Os interiores da casa foram cuidadosamente pensados por Kate, que criou uma justaposição entre o elegante tradicional e o design moderno. A modelo escolheu um artesão local, que já lhe tinha feito um quarto de vestir na sua casa de Londres, para criar algumas mobílias para esta nova casa que incluiram uma mesa de jantar com bancos, uma cama e um móvel para a televisão.

Uma das suas inspirações foi a cultura pop, nomeadamente a figura de David Bowie.

VEJA AQUI FOTOS DA CASA DECORADA POR KATE MOSS:

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários