A cabeça pergunta a Alma responde

De Vera Luz

Todos andamos em busca de respostas. Seja em livros, músicas, filmes ou em conversas curiosas, todos andamos em busca de um qualquer sinal que nos traga algum tipo de revelação sobre a melhor maneira de lidar com nosso dia a dia.
É quase uma busca inconsciente da certeza de que estamos a cumprir um destino previsto, seja ele qual for.

O Mundo, ou a sociedade em que vivemos, ensinou-nos a procurar as respostas fora de nós. Primeiro na obediência aos pais, depois aos professores, à religião, às leis, aos patrões e por aí fora.

Ninguém nos disse para seguirmos a nossa intuição ou para ouvirmos e respeitarmos a nossa voz interior. Ninguém nos disse que só nós podemos distinguir entre o que está certo e errado para nós próprios.

Este livro é assim um convite ao silêncio e ao recolhimento. É um momento de paragem e descoberta do nosso mundo interior. É uma oportunidade para ouvirmos e escrevermos as nossas respostas e conclusões a que chegamos e trazê-las para a matéria através de uma frase, texto ou desenho.

Este livro irá ser assim uma ponte entre o nosso mundo energético, interior e invisível e o mundo exterior, visível da matéria. Para que os nossos sonhos e anseios possam ser honrados e realizados e nos possamos tornar a pessoa que viemos Ser...

Para marcações, consultas e inscrições:


967 988 990 - 910 832 261

www.facebook.com/veraluz.regressao

www.veraluz.pt

veraluzterapias@gmail.com

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários