Já é possível ir de férias e levar o fiel amigo de quatro patas

Os seus dias de descanso já não têm de ser arruinados pelo sentimento de culpa de ter deixado o seu amigo de quatro patas para trás: pelo menos no Hotel do Convento do Espinheiro.
créditos: Pexels

Se todos os anos é obrigado a deixar o seu animal com amigos, vizinha ou pais, fique a saber que o Convento do Espinheiro Hotel & Spa já oferece a possibilidade de levar o seu fiel companheiro de quatro patas durante as férias.

O peso dos cães não deverá exceder os 20 quilos, podendo ficar alojados com os donos nos quartos em piso térreo, com saída direta para o jardim, no máximo de um animal por quarto. A estadia custa 30 euros por noite com direito a comedouro e bebedouro.

O hotel dispõe ainda de serviço de PET Sitting, com custo adicional, permitindo que os donos tenham também alguns momentos só para si.

"Houve alguns pedidos de clientes maioritariamente nacionais o que ajudou a tomar a decisão de disponibilizar o serviço. É com agrado que informo que já tivemos os primeiros clientes de quatro patas que ficaram connosco durante o último fim de semana de julho", comentou Alexandra Palma, diretora-geral do Convento do Espinheiro.

O Convento do Espinheiro - a Luxury Collection Hotel & Spa fica num antigo mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, na cidade de Évora.

Veja ainda: Alojamentos insólitos para tirar umas férias curtas (mas diferentes)

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários