"Heat maps": a ferramenta de viagem que lhe permite o hotel ideal para si

Sabe o que é “heat maps”? Esta ferramenta permite aos seus clientes encontrar o local perfeito para ficar, tendo em conta as suas necessidades e gostos pessoais.

Se é daquelas pessoas que adora aproveitar as viagens que faz para ir às compras e gosta de ficar hospedada num hotel próximo da zona comercial, saiba que agora existe uma ferramenta que lhe vai facilitar a vida.

Chama-se "heat maps" e trata-se de uma ferramenta disponibilizada pela eDreams ODIGEO, a maior agência de viagens online da Europa, que permite a todos os clientes personalizar a sua viagem de acordo com as suas necessidades e gostos pessoais. Tendo em conta o destino escolhido, o "heat maps" disponibiliza ao viajante as melhores ofertas culturais, restaurantes, compras e vida noturna disponíveis naquela zona.

Tendo por base um sistema de código de cores, as áreas assinaladas a vermelho são as mais movimentadas e procuradas pelos turistas, sendo portanto os melhores locais em cada categoria.

"Trabalhamos diariamente para tornar mais fácil para os nossos clientes a criação de uma verdadeira experiência de viagem personalizada. Os nossos viajantes sabem o que querem das suas viagens e o nosso trabalho passa por os ajudar a alcançar os seus objetivos, seja para conseguir os melhores valores de ofertas, para conhecer o hotel certo ou para aproveitar ao máximo as compras locais e vida noturna”, afirma Marcos Guerrero, Chief Product & Retail Officer da eDreams.

Numa altura em que se regista um crescimento substancial do número de pessoas a viajar e de uma elevada procura por parte dos turistas de ferramentas online que permitam encontrar a melhor opção, o “heat maps” disponibiliza uma nova forma de personalizar os seus planos de viagem, com todas as informações necessárias na ponta dos dedos.

Comentários