Há uma região portuguesa a ajudar uma companhia de aviação a bater recordes

A easyJet anunciou o seu maior número passageiros transportados num único dia de sempre. E um dos destinos mais procurados é… uma cidade nacional!

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, acaba de revelar que hoje, 4 de setembro, será o dia mais movimentado da sua história, com 1.544 voos que vão transportar mais de 235.600 passageiros em toda a rede da companhia de aviação de baixo custo. «Este dia acontece na altura em que os empresários europeus voltam ao trabalho e que optam por voar na easyJet por esta os transportar entre aeroportos principais das maiores cidades europeias. Cerca de 20% dos passageiros easyJet são de negócio e veem na companhia e nos seus horários a melhor escolha para as suas viagens», anunciou a empresa em comunicado.

O Algarve, região que continua a atrair anualmente milhares de estrangeiros, é um dos locais que ajuda a companhia a atingir o recorde alcançado. «Os destinos mais populares no dia de hoje são Faro, Málaga, Barcelona, Palma de Maiorca, Nice, Milão, Alicante e Sardenha», avança ainda a companhia. Com mais de 600 rotas em 129 aeroportos e 29 países, a empresa britânica voa de Lisboa, Madeira, Faro e Ponta Delgada para destinos como Amesterdão, Berlim, Genebra, Londres, Nice, Milão, Paris e Edimburgo.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários