Esta mala de viagem tem uma lista de espera de 10 mil pessoas

O que tem de tão especial esta mala de viagem que todos querem? Até celebridades como Oprah Winfrey, Jessica Alba e Gigi Hadid constam da lista da mala mais desejada do momento.
créditos: @Raden

À primeira vista, parece ser uma mala normal, como as outras. Mas a A22 Carry, concebida pela Raden, está carregada de gadgets tecnológicos, que fazem dela uma mala diferente das outras.

Pesa 3,8 kg e tem uma bateria para carregar os dispositvos móveis e uma aplicação complementar que informa quanto pesa a mala depois de cheia, as condições metereológicas do local onde se encontra, se há atrasos nos voos e ainda emite alertas de trânsito.

Apesar desta ser uma mala de cabine, mas se a enviar para o porão, nunca irá perder o seu rasto. Graças à tecnologia Bluetooth, saberá sempre a localização da sua mala.

A bateria interna é removível e pode carregar um telefone até quatro vezes com duas portas de entrada para o cabo na parte externa e superior da mala, junto à pega.

A A22 Carry entrou no mercado há cerca de 10 meses e já vendeu mais de 20 mil unidades. O sucesso da mala foi tal, que neste momento existe uma lista de espera de mais de 10 mil pessoas.

No site da empresa que a comercializa, quando se tenta fazer a compra, surge a informação que o envio só é possível a partir de 22 de março. Online, a mala pode ainda ser adquirida em lojas como Amazon.com ou Netaporter.com.

Existem várias lojas físicas parceiras da Raden nos Estados Unidos e Canadá, mas na Europa só a encontra em Londres, nos armazéns Selfridges.

Disponível em 10 cores, tem a opção de ter acabamentos em mate ou brilho a pedido do cliente.

O preço da A22 Carry começa nos 295 dólares (276 euros).

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários