O Salão Nobre do Conservatório Nacional de Música, em Lisboa, encheu-se de familiares e amigos de Alexandra Solnado, para assistir ao lançamento do primeiro romance da terapeuta espiritual.

“Há Mil Anos Que Não Te Via” foi apresentado na passada sexta-feira, dia 21, pela própria Alexandra, que seguiu o conselho da filha, a atriz Joana Solnado, e escreveu um livro explicativo da influência de vidas passadas na vida atual das pessoas.

“A minha filha dizia-me que era muito importante que fosse um livro para as pessoas que não sabem nada, uma coisa prática para o dia-a-dia, para as pessoas entenderem o que as vidas passadas nos fazem”, disse a autora ao Sapo Astral.

Após onze livros dedicados ao tema da reencarnação, Alexandra Solnado, filha do falecido ator Raul Solnado, surge agora com uma obra mais acessível à generalidade dos leigos.

Um romance protagonizado por um casal, “Pedro” e “Inês”, que vivem uma história de amor feita de encontros e desencontros, orientada pelo humor do “Anjo”, a voz “que vem de cima” e que tenta que ambos percebam a influência das vidas passadas no percurso de cada um.

“Pedro” é o personagem mais recetivo e, por isso, mais feliz; “Inês” é a mais cética e menos espiritual e a que sofre de ataques de pânico e alucinações, sem entender a influência das vidas passadas no seu atual estado de espírito.