"Agarra o Agora"

O novo livro de Gustavo Santos

Depois do enorme êxito alcançado com "Arrisca-te a Viver", com mais de 6000 exemplares vendidos, o conhecido apresentador Gustavo Santos traz-nos um livro que é um convite irrecusável: "Agarra o Agora".

Um livro que é uma ferramenta fundamental para começar a agarrar a sua vida, com mais de 150 perguntas, difíceis mas transformadoras e 16 exercícios que o vão fazer reequacionar a forma como vive.

O prefácio é de Fátima Lopes.

SINOPSE
O desafio é este: para de pensar. Desliga o teu cérebro, liga o teu coração. Esquece a culpa, os ressentimentos, o que foi e poderia ser, põe de lado os bloqueios e as mentiras. Os medos e as expectativas. E sente, apenas. Difícil não é? Recordas alguma situação onde o tempo não te tenha limitado, pressionado nem apressado? Algum instante em que tenhas vivido na plenitude que só a paixão consegue auferir? Sentido o impacto da gratidão? Em que tenhas realmente vibrado? Aquele momento, curto ou longo, de gargalhas ou até de tristeza, vivido em pleno, de forma apaixonada. Vivido em total liberdade. Como senão houvesse amanhã. Em que és tu na verdadeira aceção do teu ser. Não? Sabes o que isso significa? Que não vives o Agora. Que te esqueceste de ser. E que te perdeste de ti. E o Agora é o teu passaporte para a felicidade.

O coacher e apresentador de televisão Gustavo Santos faz-nos um convite irrecusável: Agarra o Agora. Tens coragem para isso? Para o agarrares com todas as tuas forças? Para te libertares dos fantasmas do passado, da culpa e da raiva, para deixares de viver em expectativa de uma realidade que pode ou não acontecer, numa constante ansiedade em relação ao futuro, nem agarrado às armadilhas de um presente que te prende, coarta os movimentos, anula os sentimentos e não te deixa voar?

O AUTOR
Gustavo Santos - (27 Maio 1977) Desde cedo, dedicou-se às artes. Iniciou a sua aventura profissional na dança, tendo-se tornado campeão mundial de Hip-Hop
com o grupo Hexa, em Los Angeles. Após algumas lesões foi obrigado a escolher outro rumo de vida, enveredou pela representação, tendo participado em algumas peças de teatro e inúmeras séries e telenovelas. Foi apresentador do programa da Sic Mulher, Querido, mudei a casa. Paralelamente a toda esta jornada, houve algo que nunca mudou: a sua paixão pelas palavras. Iniciou-se pela literatura, tendo já publicado três romances. É formado em Coaching segundo as normas da ICF.

BLOG:
gustavosantosescritor.blogspot.com

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários