A CARTA - João Medeiros

Talvez não saiba, mas o universo quer vê-lo feliz...

"Talvez não saiba, mas o universo quer vê-lo feliz. E para o ajudar enviou-lhe uma carta preciosa. Chegou a hora de a abrir.

Vivemos na ilusão de que a vida é breve, chegámos ontem, partimos amanhã. A verdade, porém, é outra: o nosso espírito é ilimitado, e anseia pela realização plena de todo o seu potencial. O astrólogo João Medeiros sabe-o bem. Há mais de uma década que investiga as mensagens dos astros e os mistérios da existência. Neste livro inovador vem dar-nos a boa notícia de que podemos encontrar as respostas para as perguntas mais urgentes: quem somos, para onde queremos ir e como lá chegar.

O ponto de partida é a carta que os astros nos oferecem no dia em que nascemos. Temos lá alguns sinais para encontrar o caminho, como o nosso signo ou ascendente. Mas precisamos de os enquadrar num contexto muito mais vasto, que João Medeiros nos vai desvendando.

O astrólogo diz-nos que somos centelhas divinas em evolução constante, cujo objetivo último é a libertação dos nossos limites. Ajuda-nos a ver o que em nós é Corpo, Alma e Espírito, e como os podemos equilibrar num conjunto harmonioso. Mostra-nos que a nossa vida obedece a ciclos de sete anos, o que devemos esperar em cada um deles, qual a altura para semear ou para colher. E tranquiliza-nos: nos momentos de maior dúvida, o rumo a seguir está indicado, embora tenhamos sempre livre-arbítrio.

São muitos os caminhos da consciência e estão todos interligados. Entendê-los, ler A CARTA, é vital para que tenha mais energia e saúde, para que encontre respostas no plano amoroso, para que possa crescer pessoal e profissionalmente. E, acima de tudo, para que entre em contacto com o seu lado espiritual - é aí que reside a chave última para a felicidade."

À venda nas livrarias a partir de 9 de outubro de 2013.
Editado por Lua de Papel

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários