Os erros que estão a fazê-la estragar a sua roupa

Se reparou que a sua roupa está a perder a forma natural e está guardada no armário em cabides, saiba que isso significa que não está a fazê-lo de forma correta.
créditos: Unsplash

Todos os dias acabamos por guardar roupa nos armários, quer seja roupa lavada, peças novas ou até mesmo a mudança das estações. No entanto, sempre que fazemos uma destas, acabamos por não ter atenção à forma como devíamos estar a guardar as peças para durarem mais tempo e nunca perderem a sua forma. Aprenda a fazê-lo da maneira certa e nunca mais tenha estes problemas.

Jeans - O maior erro que as pessoas cometem, é a forma como penduram as suas calças de ganga. Isto porque, geralmente as calças são dobradas a meio entre o cabide, quando na verdade deviam ser penduradas pela parte de baixo, para que não fiquem marcadas e nem percam a sua forma.

Fechos e botões - Uma das coisas que deve fazer sempre com os seus casacos é fechá-los ou abotoá-los, quando estão pendurados. Isto vai fazer com que as suas peças não percam a forma natural delas e consiga mantê-las no armário por muito mais tempo.

Casacos - Sempre que guarda casacos sazonais, isto é casacos que são usados apenas durante uma estação do ano, deve ter o cuidado de lhes fazer uma lavagem a seco antes de guarda-los. Além de proteger estas peças e fazer com que elas não percam  brilho e as suas cores, vai dar-lhes sem dúvida mais anos de vida.

Vestidos - No caso dos vestidos compridos, estes por norma são colocados nos cabides de modo a ficarem completamente pendurados, o que faz com que acabem por amarrotar-se com mais facilidade, porque tocam no fundo do armário. Para que isto não aconteça mais, deve colocar os vestidos compridos dobrados a meio no cabide, assim vai garantir que estão sempre perfeitos.

Leia mais: Como eliminar manchas de sangue

Comentários