O que têm a ver Justin Timberlake, LeBron James ou Lenny Kravitz com a decoração?

A resposta é: TUDO! Estamos habituados a vê-los cantar, representar ou em campo, mas a verdade é que as celebridades têm sempre outras paixões que desconhecemos.

É dificil imaginar um dos melhores jogadores da NBA como designer de mobiliário. LeBron James surpreendeu tudo e todos ao criar uma linha de mobiliário juvenil, juntamente com a sua esposa. As peças são pautadas com o cariz desportivo em que o atleta se insere, ou não fosse o nome da linha “Home Court”.

Para além de cantor, designer de moda e ator, Justin Timberlake decidiu enveredar pelo mundo da decoração com a decoradora e amiga de longa data, Estee Stanley. Criaram a marca HomeMint, onde constam peças de assinatura do cantor, desde peças decorativas, a têxteis como almofadas e tapetes.

Uma das celebridades que se lançou pelo mundo do design de interiores foi a estrela do rock, Lenny Kravitz, e por muito que lhe custe acreditar, Kravitz é dos que leva esta paixão mais a sério. Não só criou a sua empresa que presta serviços de design de interiores, como se associou a outras marcas como a LEA-Ceramiche criando uma linha de mosaicos, ou a bastante conhecida Kartell, reinventado a cadeira Mademoiselle originalmente concebida pelo designer Philippe Starck.

Para além destas celebridades outras entraram também no mundo da decoração, criando linhas de têxteis para a casa, e produtos utilitários. Veja a nossa galeria e fique a saber de quem falamos.


Consulte outros artigos aqui

artigo do parceiro:

Comentários