4 pequenos gestos que ajudam a ganhar espaço em casa

Existem soluções originais e práticas que, de tão simples e funcionais, nem sempre nos parecem óbvias. Implemente-as e tire maior partido das suas divisões.

Acha que a sua casa é pequena e tem pouca arrumação? Não se preocupe! Mesmo quem tem casas que já não são assim tão pequenas acabam por se queixar do mesmo problema. Nós mostramos-lhe que, com alguns pequenos truques, é possível arrumar tudo de forma organizada e ainda ganhar espaço e modificar um pouco a decoração da sua casa. Estas são as estratégias mais simples que pode adotar e implementar:

1. Na sala, limite o número de almofadas que tem a decorar os sofás pois roubam espaço.

2. Na cozinha, na hora de guardar restos no frigorífico, opte por caixas quadradas que ocupam muito menos espaço que as redondas.

3. No quarto, aproveite o espaço livre debaixo das camas para guardar tudo aquilo que não usar regularmente. Faça esta arrumação dentro de caixas de cartão ou plástico.

4. Na casa de banho, tire os rolos de papel higiénico do armário e coloque-os num porta-rolos para o efeito. Vai ganhar espaço extra no seu armário de casa de banho.

artigo do parceiro:

Comentários