Workshop Descobre 2015

Uma pergunta pertinente foi-me colocada: vale mesmo a pena saber quais os potenciais que 2015 nos traz?

Esta pergunta, a propósito do meu próximo Workshop Descobre 2015, que se realiza em 14 de dezembro, só pode ser respondida tendo em conta que há três tipos de pessoas:
- as que gostam de estar preparadas para tomarem conta das suas vidas,
- as que nem se apercebem da importância de se preparem como meio de terem uma vida melhor e
- e há as que acham que não é possível antecipar o futuro.

Em que categoria você se insere?

Seja qual for o seu caso, a verdade é que 2015 está a espreitar e com ele vêm 12 meses para serem vividos da melhor maneira possível.

Disciplinas como a Astrologia podem prever acontecimentos, tendo como referência os trânsitos dos planetas e a sua influência.
Durante o Workshop Descobre 2015 o que vou mostrar são os arquétipos de cada um dos 12 meses de 2015, e os potenciais desses arquétipos.

O que são arquétipos?
São padrões, imagens, ideias ou representações que influenciam e transformam o ser humano. Segundo a psicologia analítica desenvolvida por C.G.Jung, arquétipo é uma forma imaterial que corresponde às estruturas inatas que servem de matriz para a expressão e desenvolvimento da psique.

Cada mês de 2015 contém um arquétipo, ou modelo específico de energia, que uma vez conhecido, poderá ajudá-lo a compreender e saber os seus potenciais, preparando-se atempadamente para lidar com eles e obter ganhos significativos de energia, recursos e soluções.

Não se pretende adivinhar o futuro, mas conhecer o que está guardado no inato (nível profundo) desse futuro. E tendo em conta o arquétipo maior de todo o ano de 2015: COLHEITA, será muito útil aprender a pôr em prática pensamentos e acções para colher o que este ano reserva, e melhorar a vida pessoal e colectiva.

Tenho feito uma imersão pela energia do ano de 2015, para transformar este Workshop Descobre 2015 num momento de grande criatividade, conhecimento e desenvolvimento, que lhe vai permitir saber, preparar e ganhar um ano potencialmente positivo.

Como é que isto é possível?

É um processo energético e vibracional.
A energia não se move no tempo, ela está sempre presente com a totalidade dos seus potenciais/arquétipos.
Somos nós que a movemos através dos pensamentos, palavras e acções.
Por isso é possível "interagir" com a energia do futuro e estabelecer uma relação com ela.
Ao participar em Descobre 2015 em 14 de Dezembro vai criar um ajustamento no seu futuro, produzindo uma ligação subtil mas sólida com ele, visionando já o que será 2015.

Isso vai dar-lhe tempo para se preparar, ajustar, modificar e ganhar tempo, vida e alegria que pode e deve partilhar com os outros.

É possível preparar o futuro, e neste caso está ao alcance de um Workshop, em 14 de Dezembro, das 14h às 18h em Oeiras.

Pode inscrever-se agora mesmo e assegurar que tem um lugar disponível.

Espero que esteja com o mesmo entusiasmo do que eu para saber tudo.

Maria Julia Nunes, fundadora de inSoul.creating future, que apoia, inspira e orienta pessoas e organizações a atingirem o seu pleno potencial e a concretizarem as suas aspirações.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários