Workshop "Ao Encontro da Tua Energia Feminina" – O Novo Ciclo com Ana Paula Lago

Vive em cada um de nós uma energia feminina e uma energia masculina, energias essas que estão na base de toda a Criação
créditos: Tantra Porto

Ao suprimir o feminino na sociedade atual, forçando as pessoas a pensar e agir de acordo com o seu hemisfério esquerdo do cérebro (lógico, racional e masculino), a habilidade natural dos seres humanos sentirem e conhecerem as suas energias pessoais e poderes interiores perdeu-se. Todas as tradições que apelavam e desenvolviam as capacidades intuitivas e a nossa ligação à energia da Mãe foram perseguidas e desvalorizadas e com o tempo todas essas memórias ancestrais foram-se perdendo.

As sociedades tornaram-se meramente patriarcais e cada vez mais a mulher foi sentindo necessidade de competir e ocupar um lugar nesse mundo masculino, perdendo-se de si própria e esquecendo que antes de tudo é MULHER.

Nestes círculos pretende-se resgatar essa ligação e ativar a energia da Mãe e do feminino, a nossa ligação ao que há muito foi ficando esquecido dentro da nossa essência, numa viagem ao encontro da nossa força interior, relembrando a vivência fantástica do Sagrado Feminino que existe dentro de nós.

Membros Tantra Lounge:20€
Não Membros: 25€

Inscrições para tantraporto@gmail.com ou para 223 254 781

Dia 15 de fevereiro das 15h às 19h

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários