Vinhos de Setúbal e petiscos regionais a bordo de cruzeiros no rio Sado

Até final de setembro os melhores vinhos da Península de Setúbal vão a banhos no rio Sado. Sempre ao sábado, os Cruzeiros Enoturísticos, prometem bons vinhos, petiscos e “convívio” com os golfinhos.

A partida para estes Cruzeiros Enoturísticos com produtores da Península de Setúbal faz-se, até final de setembro, aos sábados a partir da Doca das Fontainhas, na cidade sadina. Uma viagem que começa no estuário do Sado e se prolonga até à foz, bem próximo da Serra da Arrábida.

Estes cruzeiros no barco Mil Andanças contam com a presença do enólogo de cada um dos produtores que fará a apresentação dos vinhos e sugestão de harmonização com queijos, enchidos e doces da região. A bordo segue um DJ responsável pela animação musical.

Ainda em agosto estão agendadas as seguintes saídas: 19/08 - Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões; 26/08  – Xavier Santana. No mês de setembro: 02/09 – A Serenada; 09/09 – Quinta da Serralheira; 16/09 – Herdade da Comporta; 23/09 – Vinhos Península de Setúbal; 30/09  – Cruzeiro de encerramento.

Os passeios custam 30,00 euros (crianças até aos 12 anos pagam 17,50 euros).

As reservas para estes cruzeiros organizados pela SadoArrábida em conjunto com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal podem ser feitas aqui.

artigo do parceiro:

Comentários