Um Dia dos Namorados arrebatador num hotel cinco estrelas em Braga

O Meliá Braga Hotel & Spa sugere para o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, um programa de alojamento dedicado à ocasião, com ou sem massagem, e um menu de jantar romântico que começa com um brinde ao amor.

O Dia dos Namorados promete ser celebrado numa unidade hoteleira minhota de cinco estrelas, com elegância e glamour. O Meliá Braga Hotel & Spa propõe um programa único, que inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, com pequeno-almoço buffet, decoração especial no quarto, tratamento VIP, jantar romântico no Restaurante El Olivo (bebidas da casa incluídas).

Ao jantar, as boas-vindas são dadas com uma taça de vinho rosé. Para a entrada, a sugestão recai no creme aveludado de tomate com ervas, seguindo-se um robalo com legumes e alperce. Para o prato de carne, a proposta é um lombelo de porco albardado com batata-doce e café. À sobremesa, um sublime de chocolate e maracujá. A acompanhar o jantar, vinhos selecionados, água, sumos, refrigerantes e café.

A oferta inclui massagem “Momento a Dois” (50 minutos), repouso e ritual do chá, entrada no Health Club (piscina interior aquecida com jatos, cascata e bolha-ar, sauna, jacuzzi, banho turco, duche sensações, banho de contraste, fonte de gelo e ginásio) e late check-Out até às 15 horas. A unidade dispõe do mesmo programa sem massagem Momento a Dois, repouso e ritual do chá, com preço mais reduzido.

Preço por pessoa em quarto duplo/noite: 145,00 euros. Suplemento Single: 43,00 euros (oferta válida até ao fim de 2017, exceto período de Páscoa e Réveillon).

 

artigo do parceiro:

Comentários