The Vintage House Lisboa organiza Jantar de Champagne

O chefe Vitor Cardoso e a sua equipa elaboraram um menu capaz de tirar o melhor partido da degustação dos champagnes AR Lenoble.

O evento é o primeiro Jantar de Champagne organizado pelo hotel e está agendado para 15 de outubro, contando com a participação de Anne Malassagne, da Maison AR Lenoble, fundada em 1915 pelo bisavô, Armand-Raphaël Graser.

O jantar inicia-se com um welcome drink (20h00). Já à mesa, a entrada de Ostra escalfada em sua casca, com sabayone de cebolinho faz-se acompanhar com AR Lenoble Grand Cru Blanc de Blancs. Os pratos principais Filete de robalo com ravioli de camarão, puré de ervilha e cenoura baby molho AR Lenoble Grand Cru Blanc de Blancs 2008 e Lombinho de vitela braseado, com fricassé de cogumelos, puré de batata amendoada e espargos verdes, são harmonizados com as variedades AR Lenoble Grand Cru Blanc de Blancs 2008 e AR Lenoble Rosé Terroirs. Para terminar a refeição, o Chefe propõe uma reinterpretação da tradicional Sericaia, servida com mousse de ameixa e gelado de canela acompanhada por AR Lenoble Grand Cuvee Gentilhomme 2006.

O primeiro Jantar de Champagne do The Vintage Restaurant & Bar tem um custo de 45€ por pessoa e é limitado a 50 participantes.

Recomenda-se reserva antecipada através do telefone 210 405 400.

The Vintage House Lisboa

R. Rodrigo da Fonseca 2, 1250-191 Lisboa

artigo do parceiro:

Comentários