A Rua Castilho, em Lisboa, prepara-se para acolher a terceira edição do Castilho Pink Day!, celebrando o verdadeiro espírito da música e dança de rua, sob o tema Castilho Pink Fame. «Para além das atividades das mais de 30 lojas associadas, com descontos, cocktails, animações, degustações gourmet, atividades com marcas de beleza e iniciativas com outras marcas parceiras, a Rua Castilho irá ter música e ritmo na rua toda e a especial presença de bailarinos», informam os promotores da iniciativa, que decorre entre as 10h e as 21h do dia 27 de maio, em comunicado.

Inspirado na emblemática série de televisão da década de 1980, «Fame», o coreógrafo e bailarino Tiago Coelho reuniu e coreografou um grupo de bailarinos que farão a Rua Castilho respirar a atmosfera do folhetim televisivo que prendeu milhões ao pequeno ecrã durante anos e onde estrelas como a cantora e bailarina Janet Jackson iniciaram a carreira. Para animar o evento, a escola de dança Jazzy preparou uma especial aparição, coreografando uma música surpresa «que fará todos os convidados sorrir e dançar», assegura a organização.

Todas as lojas aderentes organizaram um especial dia de compras, com condições muito especiais e com muitas surpresas. A designer de moda Roselyn Silva, vencedora do apoio do programa «Shark Tank», que acabou de abrir o seu atelier de marca própria no Edifício Castil, irá organizar um desfile das suas criações com tecidos africanos à hora do cocktail oficial, marcado para as 17 horas. A loja de joalharia e de pratas D'Alma Jewelry vai levar a cabo uma grande iniciativa, de cariz solidário, com a empresa Urban-Art, plataforma que agrega alguns dos melhores artistas de graffiti portugueses e estrangeiros.

Outras iniciativas para atrair compradores

A lista de surpresas não se fica, contudo, por aqui. A marca de pratas Topázio organizou para este dia o cocktail de abertura oficial da sua nova flagshipstore de Lisboa, dentro do Hotel Altis Prime, marcado para as 19 horas. O salão Vanity Hair by Ulisses prepara um grande decor alusivo ao dia para lançar a nova gama Vitamino Color A-Ox de L'Oréal Professionnel e desenvolverá ações de animação com a marca Maybelline New York, com oferta de diversos kits e de goodie bags com produtos das duas marcas.

«A hamburgueria de grande sucesso Music Burguer American Roadside criou o Pink American Shake que, a um preço incrível, fará as delícias de todos os convidados durante o evento», revelam ainda os promotores do evento, que prometem novidades regulares na página de Facebook, a partir do dia 20 de maio.