Restaurante Vindouro prepara menu especial para o Dia dos Namorados

O restaurante Vindouro, em Lamego, está a elaborar um “Menu Especial para o Dia dos Namorados”. Uma carta disponível de 14 e 18 de fevereiro, com sabores da terra e do mar.

A tradição e a modernidade; o sabor e o equilíbrio estão enamorados e juntam-se para dar lugar a um menu especial disponível para os que querem celebrar o amor no restaurante Vindouro (Rua Macário de Castro, em Lamego). As propostas ao jantar nos dias 14 e 18 de fevereiro incluem uma entrada fria (salmão fumado, gel de quivi, mescla de alfaces, pão de centeio em croutons e tomate cherry); uma entrada quente (bola de queijo panada em sementes de abóbora, falsa trufa de alheira, sweet chile de abóbora, compota de abóbora e presunto no forno).

O prato de peixe apresenta robalo, cenoura, brócolo, espargo, beterraba em pickle, molho holandês e gomos de laranja. Já o prato de carne reserva o javali, Vinho do Porto, bolas de pera cozida em Vinho do Porto, cenoura baby e cebolinho.

Para finalizar, a sobremesa inclui um redvelt cake, morango, framboesa, mirtilo, molho de frutos vermelhos e bola de Ferrero Roché).

O menu será acompanhado com espumante reserva nas entradas, vinho branco reserva Douro no peixe, vinho tinto reserva Douro na carne e Vinho do Porto na sobremesa.

Os celebrantes serão brindados, no decorrer do jantar com um concerto de piano, flauta e voz, ao vivo, e no final receberão uma pequena lembrança alusiva ao dia.

O jantar tem um custo de 55,00 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Reservas: 961 422 784 ou 254 401 698.

Mais informações: site, página de facebook

artigo do parceiro:

Comentários