O Festival Zen está de volta à Ericeira

Dias 25 e 26 de julho decorre a 11ª Edição no Parque de Stª Marta bem junto ao mar.

Equilíbrio, tranquilidade e bem-estar. Quem procura enquadrar estes conceitos no seu estilo de vida vai certamente apreciar todas as iniciativas propostas pelo Festival Zen. Quer seja praticante de longa data de atividades como Yoga, Pilates, Dança e Meditação, ou quer seja um estreante ou esteja apenas curioso, será sempre bem acolhido em qualquer espaço deste evento.

Participar neste festival é uma experiência única de libertação e de bem-estar que lhe permite usufruir de um ambiente descontraído enquanto pratica as suas atividades preferidas e descobre novas modalidades. É também beneficiar de um contacto mais próximo e privilegiado com professores e formadores e com outros participantes que partilham os mesmos interesses.

Porque motivo lhe chamamos festival? Porque se trata de um evento com capacidade para mais de duzentas pessoas que combina aulas, workshops, palestras, concertos, refeições, zona para crianças e zona lounge num ambiente de festa descontraído onde cada qual tem a liberdade de escolher aquilo que lhe apetece fazer no momento. Trata-se de um conceito inédito em Portugal que proporciona dois dias repletos de iniciativas centradas única e exclusivamente na nossa tranquilidade e na relação de harmonia com tudo o que nos rodeia. - Festival Zen

De ano para ano, existem novidades, quer seja através da escolha do local para o Festival, do programa de atividades ou de ambos.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários