Na Tasca da Esquina a música é a da “Da Janela da Inês”, o novo álbum de Pierre Aderne

A 8 de Fevereiro regressa à Tasca da Esquina, em Lisboa, o cantor e compositor luso-brasileiro Pierre Aderne. para dar continuidade à onda de concertos pop-up do seu novo álbum “Da Janela da Inês”. O concerto será acompanhado por um menu de queijos e enchidos, desenvolvido pelo chefe Hugo Nascimento.

“Gastronomia, vinho e música são duas coisas que me inspiram. Quando combinadas dão origem a noites memoráveis na Tasca da Esquina, para viver em todos os sentidos”, refere o Hugo Nascimento. Um chefe que pratica uma cozinha de emoção. Para recriar sabores, recorre às memórias. Aquelas de conforto. As da Mãe. Na arte do empratamento, herda do avô, que nas horas vagas era artesão, o dom de ser artista. A tradição e a simplicidade estão na base de tudo aquilo que cria. Hoje, lado a lado com Vítor Sobral, além de chefe de cozinha, é empreendedor. Passa grande parte do tempo na Tasca da Esquina e Peixaria da Esquina em Lisboa e, nos restaurantes internacionais, é consultor.

“A música acontece como se eu e a Inês estivéssemos a cantar o amor para os nossos amigos, de copo na mão e de sorrisos na ponta dos dentes”, acrescenta Pierre Aderne, autor e compositor que passou toda a sua vida entre o Rio de Janeiro e resto do mundo. Radicado há quatro anos em Lisboa, tem vindo a dar concertos pela Europa, Japão e Estados Unidos.

O jantar que arranca às 22h00 tem um valor de 31,00 euros e inclui pão, azeitonas marinadas, tábua de queijos, enchidos e pickles caseiros, enchidos no carvão e maçãs assadas, caldo verde e vinho Nieport e Soalheiro.

Reservas pelo telefone 919 837 255, email: info@tascadaesquina.com ou Zomato

artigo do parceiro:

Comentários