Mestre italiano de geladaria vem a Portugal ensinar técnica e arte desta profissão

Marco Zanolini, mestre de geladaria há mais de 20 anos, e com mais de 500 sabores criados, é professor na Gelato Professional School. O chefe vem diretamente de Milão para Portugal para ministrar um curso entre 22 e 27 de maio, em Vila Nova de Gaia.

A 4ª Edição do Curso de Gelado Artesanal, na Escola do Gelado, em Vila Nova de Gaia, é dirigida a iniciados, que pretendem conhecer os segredos da produção e também a profissionais do ramo.

O Curso está dividido em dois patamares, um para iniciados (Nível 1), que tem a duração de um ou dois dias (Nível 2); outro, o nível Intermédio que se estende por três dias. Existem ainda cursos personalizados adaptáveis às necessidades dos alunos, com datas por definir.

Mestre italiano de geladaria vem a Portugal ensinar técnica e arte desta profissão
créditos: WOW Agency

“Através desta formação queremos dar aos nossos alunos bases sólidas para não só criarem o seu próprio negócio, mas também para progredirem e se destacarem na área em questão, a partir de conhecimentos vindos de formadores experientes e qualificados que trazem consigo as melhores técnicas e procedimentos”, lembra Vítor Carvalho, Diretor d’A Escola do Gelado, local onde se desenvolve a ação entre 22 e 27 de maio.

O curso de iniciados nível 1 orça os 150,00 euros (+ IVA), realizando-se no dia 27 de Maio. Por sua vez, o curso de iniciados nível 2 está disponível por 350,00 euros (+ IVA) e será realizado a 22 e 23 de Maio. Já o curso intermédio está disponível por 550,00 euros (+ IVA) e prolonga-se entre 24 e 26 de Maio.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do email info@aescoladogelado.pt

Mestre italiano de geladaria vem a Portugal ensinar técnica e arte desta profissão
créditos: WOW Agency - Brand Energizers

artigo do parceiro:

Comentários