Matosinhos: Chefe vai ao MAR para cozinhar com conservas

O chefe Álvaro Costa regressa ao MAR Shopping Matosinhos, a 30 de setembro, para apresentar mais propostas com conservas. O showcooking realiza-se no palco interior localizado no Espaço de Restauração.

Neste shoocooking de 30 de setembro (16h30), o chefe Álvaro Costa contará com uma grande variedade de produtos La Gondola – desde sardinhas a ovas ou polvo –, bem como com uma diversificada gama de produtos biológicos, para confecionar receitas sofisticadas a apetitosas.

Depois de ter dirigido cozinhas com estrelas Michelin na Córsega (Hotel Cala-Cossa), Paris (Restaurant Le Grand Cascade) e Milão (Bulgari Hotel), o chefe Álvaro Costa passou, em Portugal, pelas cozinhas de hotéis como Sheraton Porto, Grupo Pestana, Hotéis do Bom – Jesus ou Hotel NH Collection. Atualmente lidera a cozinha no Porto Palácio Congress Hotel & Spa.

A 14 de outubro Álvaro Costa regressa ao MAR Shopping Matosinhos para nova demonstração de cozinha com a mesma marca de conservas.

A Fábrica de Conservas La Gondola foi fundada por italianos que trouxeram para Matosinhos as primeiras indústrias conserveiras, em 1940.

artigo do parceiro:

Comentários