Lisboa: Vinhos da Quinta dos Plátanos visitam RIB BEEF & Wine e propõem tertúlia

Os vinhos da Quinta dos Plátanos, em Alenquer, vão protagonizar mais uma Wine Session no restaurante RIB BEEF & Wine Lisboa. A 22 de junho a tertúlia conta com a colaboração e comentários de Joaquim Arnaud, produtor alentejano.

Esta iniciativa que decorre com carácter regular no RIB BEEF & WINE, no Terreiro do Paço, em Lisboa, pretende dar a conhecer produtores que apresentam os seus vinhos e que, em jeito de tertúlia, trocam opiniões sobre as características dos mesmos com os convidados presentes. Desta feita, o encontro a 22 de junho (18h00), contará com os vinhos de um produtor da região de Lisboa, mais concretamente de Alenquer, a Quinta dos Plátanos.

Estas Wine Sessions contam sempre com a presença de um enólogo que se torna parte integrante desta experiência, não só pelo conhecimento, mas pelo natural envolvimento com os vinhos apresentados.

Lisboa: Vinhos da Quinta dos Plátanos visitam RIB BEEF & Wine e propõem tertúlia

Entretanto, os Vinhos da Quinta da Quinta dos Plátanos são “postos à prova” durante um mês neste restaurante especializado em carnes. Durante um mês a referências vinícola convidada completa a oferta de mais de cem vinhos nacionais  disponíveis na garrafeira do restaurante.

O RIB Beef & Wine dispõe, para além do restaurante, de um mixologist bar com dj.

RIB  BEEF & WINE LISBOA

Praça do Comércio, 31 – 34

Horário: 12h30 -15h00 | 19h30-23h00

Reservas: Tel. 968 578 962; Email: rib.lisboa@pestana.com

artigo do parceiro:

Comentários