Lisboa: Noite de paixão e surpresa no restaurante A Bicicleta

O Restaurante A Bicicleta, do Novotel Lisboa, está a preparar uma noite repleta de momentos apaixonantes, para os casais celebrarem o amor de forma inesquecível, no próximo dia 14 de fevereiro.

Durante o jantar, prometendo despertar paixões, A Bicicleta vai surpreender os casais ao sortear um voucher de uma estada para duas pessoas, no Novotel Lisboa (Avenida José Malhoa, nº 1, 1A - Lisboa), para ser usufruído até ao final do mês de fevereiro.

Para iniciar o serão mais romântico do ano, o chefe Carlos Pedro e o chefe Giuseppe Della Monica idealizaram um menu inebriante, onde os casais poderão saborear um Tártaro de salmão com molho teriyaki, abacate e tobiko; Camarão com molho de gengibre e manga; Escalope de garoupa com espargos e mel; e Medalhões de novilho em massa Kadaif com manteiga de trufas. Para finalizar, a sobremesa alia a doçura do chocolate ao toque fresco e apaixonante dos frutos vermelhos.

O menu de São Valentim tem o valor de 55,00 euros por casal, mediante reserva prévia (para o número 217 244 824) e está limitado a 80 convidados.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, o Restaurante A Bicicleta irá ainda promover um Passatempo na sua página de Facebook, no qual irá oferecer um voucher para o jantar de São Valentim, válido para duas pessoas. Para se habilitarem ao prémio, os fãs da página do Restaurante deverão criar uma frase original que inclua as palavras “amor” e “A Bicicleta”.

O Restaurante A Bicicleta do Novotel Lisboa assume-se como uma “oficina dos petiscos” portugueses e caseiros, com um design vintage, moderno e acolhedor, onde as bicicletas e as plantas aromáticas complementam o espaço.

artigo do parceiro:

Comentários