Lisboa: Há mil e uma formas de comer o bacalhau no UQ Restaurante

O UQ Restaurante, do Skyna Hotel Lisboa, está a apresentar aos almoços de quarta o Buffet de Bacalhau. O fiel amigo serve, aqui, de inspiração a mil e uma formas de o cozinhar e empratar.

Bacalhau à Brás, Bacalhau espiritual, Pataniscas de bacalhau, Bacalhau à lagareiro, Bacalhau à minhota, Tiborna (bacalhau), Bacalhau à Gomes de Sá, Bacalhau com natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau, Pastéis de Bacalhau, Sopa de bacalhau dos campinos e muitos outros. O rol deste Buffet de Bacalhau no UQ Restaurante é longo e vai variando de acordo com os dias.

A propósito desta ementa em torno do fiel amigo dos portugueses, diz-nos o chefe Rui Canhoto, anfitrião desta mesa do UQ Restaurante: “apesar de não ser um produto tipicamente português, é um produto tradicional no nosso país e na nossa gastronomia. Queremos celebrar a portugalidade e a tradição à mesa e decidimos que o bacalhau seria um produto de excelência para o fazer”.

O menu de almoço tem um custo de 12,00 euros por pessoa e inclui o Buffet de Bacalhau, buffet de sobremesas, bebidas (água ou um copo de vinho) e café.

O UQ restaurante está aberto todos os dias, das 12h30 às 15h00. As reservas para almoço podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail reservas.lis@skynahotels.com

artigo do parceiro:

Comentários