Gala Solidária Amigas do Peito para apoiar mulheres com cancro da mama

Mafalda Arnauth, Mila Ferreira com o projeto Bonsoir Paris, Fernando Pereira, Mico da Câmara Pereira, Eduardo Madeira e Sentir Flamenco sobem ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no dia 14 de maio.

No próximo dia 14 de maio de 2017, a partir das 17h30, o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, acolhe a Gala Solidária Amigas do Peito, um evento de beneficência que pretende angariar fundos para apoiar mulheres com cancro da mama. O espetáculo conta com a atuação de Mafalda Arnauth, Mila Ferreira com o projeto Bonsoir Paris, Fernando Pereira, Mico da Câmara Pereira, Eduardo Madeira e o grupo de sevilhanas Sentir Flamenco.

Promovido pela associação Amigas do Peito, o espetáculo, que também inclui a participação da Banda Filarmónica da Assafora, conduzida pelo maestro Délio Gonçalves, é apresentado pelo ator Gonçalo Diniz e pela apresentadora de televisão Helena Ramos, naquela que promete ser uma tarde muito animada. «A última coisa que as mulheres que estão a passar por isto querem é uma coisa triste», diz Mico da Câmara Pereira.

«Vai ser uma coisa muito descontraída para elas irem para casa felizes», promete o cantor. «É um grande privilégio poder contribuir para esta causa. Vai ser um concerto muito emotivo. Vou deixar fluir a minha voz através do meu coração e da minha alma», afirma também Mila Ferreira, madrinha da associação.  Os bilhetes, que custam 12 €, já estão à venda na TicketLine e nos locais habituais.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários