Forum Aveiro celebra a noite mais fashion do ano

Na próxima sexta feira, Carolina Patrocínio, Joana Freitas e Anita Costa vão dar brilho a uma noite repleta de glamour, requinte e oportunidades únicas na Fashion Night by Forum Aveiro.

No próximo dia 29 de setembro regressa mais uma edição do Fashion Night by Forum Aveiro. Entre vestuário, sapatos e maquilhagem, o evento estará repleto de atividades e oportunidades únicas.

Num ambiente trendy, a Fashion Night conta com a embaixadoria da apresentadora de TV, Carolina Patrocínio, e ainda com a presença da modelo Joana Freitas e das bloggers e it girls Anita Costa e Vanessa Alfaro. As fashionistas estarão à disposição para partilhar os melhores conselhos e dicas de moda para a nova estação outono/ inverno.

A Fashion Night by Forum Aveiro torna-se, assim, o destino ideal para as compras de quem está à procura das últimas tendências da próxima estação numa noite exclusiva de passadeira vermelha em pleno coração da cidade de Aveiro. O evento, que se realizará entre as 18h e as 24h, estará dividido por diferentes espaços onde se irá respirar moda, música, arte e cultura, ao longo de toda a noite.

Entre as mais variadas atividades, os visitantes poderão encontrar no Jardim uma Silent Party uma zona de lounge e Bar. Já na Restauração a animação será garantida pela Mimo’s Dixie Band. Na Praça da Estrela, um dos pontos de encontro principais, poderá encontrar o espaço tecnológico da Huawei, uma Led Wall com transmissão de todos os espaços do evento, uma Living Status Dj e ainda um workshop de graffitis, onde poderá pintar juntamente com um artista profissional. O Forum Aveiro terá ainda diversos espaços make-up, Tattoo Corners e campanhas promocionais. A Fashion Night conta com o apoio da Rádo Cidade que irá realizar transmissões ao vivo no local, das 15h às 21h com performance do DJ Rob Willow a partir das 21h30.

Os visitantes poderão também cantar os parabéns ao Forum que completa 19 anos de existência no dia do evento.

Para saber mais sobre a Fashion Night by Forum Aveiro, visite as páginas oficiais de Facebook e Instagram do Forum Aveiro ou através do site.

Comentários