Fashion Advisor, música à janela, descontos e muito mais no Chiado Factory

No próximo Domingo, dia 7 de dezembro, a Rua da Misericórdia torna a ganhar mais forma, luz, som e cor - ao sabor da música à janela, degustação de iguarias, oferta de castanhas e vinho quente, e ainda, pela primeira vez na Chiado Factory, sessões de fashion advisor gratuitas!

Pelas experientes mãos da aclamada stylist Benedita Paes (acompanhada pela sua equipa de profissionais), será a partir de agora possível a definição do estilo pessoal de cada um, através de uma análise intensiva sobre os seus gostos pessoais, estilos e objectivos de vida, tornando mais fácil construir um guarda-roupa que reflicta a personalidade de cada cliente.

Aprender a valorizar pontos fortes e a disfarçar os que menos gosta - são alguns dos pontos na mira de Benedita Paes, conforme a própria explica: "A consulta de imagem pessoal fornece-lhe todas as ferramentas necessárias para melhor conhecer o seu corpo, para que consiga fazer compras inteligentes e rentabilizar ao máximo o seu guarda-roupa. A consulta centra-se não só na roupa, mas também nos acessórios, padrões e tecidos mais apropriados, segundo as suas necessidades, objectivos e orçamento disponível.

Para usufruir desta experiência e enaltecer o que de melhor existe em cada um de nós - gratuitamente - basta ir à Chiado Factory, reservar consulta de imagem, e deixar-se mimar por uma sessão de moda e estética pessoal que se assegura, no mínimo, inesquecível.

Mas se, ainda assim, este não for motivo suficiente para visitar a Chiado Factory - todos os dias até às 20:00, sextas e sábados até às 22:00 - então apareçam na mesma, porque há domingos irresistíveis no espaço - com descontos (até 30%), castanhas (quentinhas), vinho quente (delicioso), gourmet (para degustar), e música à janela (a espalhar encanto)!

CHIADO FACTORY: https://www.facebook.com/ChiadoFactory http://loja.chiado-factory.pt

BENEDITA PAES:
Image and Fashion adviser // Personal Shopper http://www.beneditapaes.com http://www.creativeacademy.pt

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários