Espaço Amoreiras recebe nova edição do Rehabbed Clothes

Este é um mercado de venda em segunda mão de qualidade, stock off de artigos novos, gourmet e pop-up idea destinado a várias faixas etárias, estilos e orçamentos.

A 7ª edição do mercado decorre no próximo dia 8 de novembro, sábado, entre as 11h e as 20h, no Espaço Amoreiras. Este evento contará com um total de 40 marcas emergentes de roupa e acessórios e ainda um espaço dedicado a blogguers closet sales que se associam ao evento.

Na tentativa de estreitar continuamente a relação entre a moda e os produtos nacionais, numa vertente mais cosmopolita e foodie, esta edição limitada do Rehabbed Clothes Market contará ainda com um corner gourmet com produtos exclusivos. Sobre o evento, a mentora Laura Acciaioli afirma que "no seguimento do sucesso das edições anteriores e antes da edição Natal, pretendemos reunir nesta limited edition a excecionalidade de marcas portuguesas, que doutra forma não chegariam ao público".

O Pop-Up Rehabbed Market é um mercado de venda em segunda mão de qualidade (roupa, calçado e acessórios em High Street, Celeb, Vintage e Luxury), stock off de artigos novos, gourmet e pop-up idea destinado a várias faixas etárias, estilos e orçamentos.

 Rehabbed Clothes

artigo do parceiro:

Comentários