Douro: Quinta do Portal convida-nos a participar nas vindimas

As vindimas estão aí e com elas todo o esplendor de um Douro. Neste contexto, a Quinta do Portal deixa um convite: participar na vindima e fruir os melhores vinhos e mesa da região.

A Quinta do Portal, na região duriense, preparou um programa especial para todos aqueles que desejam acompanhar de perto uma das mais fascinantes épocas do ano na Região Demarcada do Douro. Por entre os socalcos e as vinhas, o convite deste produtor é para uma jornada em torno das vindimas. Os visitantes podem ser surpreendidos por uma lagarada ou verem de perto o corte das uvas que, mais tarde, vão dar origem aos vinhos.

Este programa inclui alojamento na Casa das Pipas ou na Casa do Lagar, um jantar sob a orientação do chefe Milton Ferreira em refeições harmonizadas com os vinhos da casa, e um passeio de barco no rio Douro. Uma visita às caves e uma prova de vinhos, completam um programa que tem preços entre os 190,00 euros (uma noite) e 360,00 euros (duas noites), sempre para duas pessoas.

Sediada em Celeirós do Douro, Sabrosa, a Quinta do Portal dedica-se ao conceito boutique winery e, até há pouco tempo, especialmente à produção de vinhos DOC Douro, vinhos do Porto de categorias especiais e moscatéis.

Conta ainda com uma vertente enoturística assente em duas unidades de turismo rural, num armazém de envelhecimento de vinhos desenhado pelo arquitecto Siza Vieira e num restaurante premiado

Quinta do Portal

Celeiros do Douro, Sabrosa

Tel.: 259 937 000

artigo do parceiro:

Comentários