Dia da Mãe celebra-se à mesa do Restaurante Poivron Rouge

O Hotel Crowne Plaza Porto está a organizar um brunch especial para mimar todas as mães. A 7 de maio, o Restaurante Poivron Rouge veste-se a rigor com um cocktail de boas-vindas e com uma variedade de pratos frios, quentes, show cooking e sobremesas.

O Hotel Crowne Plaza Porto, situado em plena Avenida da Boavista, convida todas as famílias a reunirem à mesa no domingo, 7 de maio, e degustarem o brunch especial. Neste dia, todas as mães serão recebidas com um cocktail de espumante e poderão deliciar-se com pratos preparados pelo chefe de cozinha Jorge Sousa especialmente para esta data.

No buffet de frios, os convidados poderão saborear alguns pratos, como o Salmão fumado com alcaparras, Mini wrap de peito de frango fumado e maçã, Mini wrap de salmão marinado, crème fraîche e cebola avinagrada, Camarão enrolado em fios de batata e molho de chili doce e as Mini saladas de vegetais grelhados.

A refeição segue com os pratos quentes, recheados de novos paladares como a Canja de galinha, a Açorda de marisco, a Costela Mendinha de vitela Maronesa DOP assada aos sabores tradicionais e o Fusili 4 queijos.

Para adoçar o menu, o Restaurante Poivron Rouge prepara as seguintes sobremesas: Brownie de chocolate, Bolo de ananás caramelizado, Crepes, Panquecas, Doces e compotas tradicionais, Fruta laminada e Puré de fruta.

Neste dia as crianças têm também uma atenção especial com a presença da Crownie, mascote residente do hotel em forma de beringela, e do Palhaço Pintolas.

O brunch fica nos 37,50 euros por pessoa. Crianças: 0 aos 4 anos - gratuito; 5 aos 10 anos – 50% redução. Oferta de 1 Cocktail de Espumante à Mãe.

Restaurante Poivron Rouge

Avenida da Boavista.

Reservas: Telefone: 226 072 500; E-mail: opocp.info@ihg.com

artigo do parceiro:

Comentários