Descubra os Amores Raros do Jardim Zoológico

Para celebrar o dia dos Namorados (Dia de São Valentim), no dia 14 de fevereiro, o Jardim Zoológico sugere uma visita a dois a este espaço, com a promessa de um dia repleto de celebrações e descobertas românticas.

As celebrações começam na bilheteira: na compra de dois bilhetes de adulto, oferta de 50%  de desconto no segundo bilhete. Os visitantes poderão ainda participar numa visita guiada surpreendente, na rota dos "Amores Raros" do Jardim Zoológico.

A visita guiada irá decorrer às 15:45, após a apresentação dos Golfinhos e dará a conhecer diversas espécies com uma história de amor única – seja pela fidelidade ao longo de toda a vida ou curiosidades específicas de conservação. Entre outras, será possível descobrir as histórias de amor da Arara-jacinta, do Órix-de-cimitarra e do Gibão-de-mãos-brancas.

Aproveite, ainda, o passatempo a decorrer no site do Jardim Zoológico. Até dia 12 de Fevereiro participe com a frase mais original – que inclua as palavras Namorados, Valentim e Zoo - e ganhe 2 bilhetes de entrada para o parque no dia 14 de fevereiro.

Há muito por explorar no parque mais selvagem do país, por isso venha até ao Jardim Zoológico e desfrute de um São Valentim especial!

Vai ficar em casa?

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários