Curso sobre inteligência emocional arranca em fevereiro

Em fevereiro a Psinove vai dar início a um curso sobre inteligencia emocional onde o objetivo é que todas as pessoas possam aprofundar os seus conhecimentos nesta área e fiquem a conhecer-se melhor.

Para quem não sabe a Inteligência Emocional refere-se ao conjunto de competências relacionadas com a capacidade de gerir, de forma adequada, as próprias emoções e as dos outros. Um bom nível de inteligência emocional permite desenvolver relacionamentos saudáveis, antecipar e evitar o stress, comunicar de forma eficaz, gerir conflitos e tomar decisões mais adaptativas.

E foi a pensar nisto que a Psinove - clínica de psicologia, neuropsicologia, orinetação vocacional e supervisão clínica - preparou este curso onde todos os inscritos irão aprender a fazer das emoções um instrumento central na promoção do seu bem-estar e daqueles que o rodeiam.

Os seis módulos, que vão ser leccionados pelas psicólogas Catarina Barra Vaz e Catarina de Castro Lopes, vão contar com uma componente expositiva de conceitos teóricos relevantes ao tema e uma componente experiencial com exercícios práticos.

As sessões quinzenais, que terão lugar entre fevereiro e maio, serão lecionadas entre as 18:00 e as 21:00 na sede da Psinove em Lisboa. O preço do curso de Inteligência Emocional completo fixa-se nos 180 euros, enquanto cada módulo custará 30 euros.

Todos os interessados poderão fazer a sua inscrição através de email ou telefone (211 327 638), sendo que o pagamento do curso poderá ser feito na sede da Psinove ou através de transferência bancária (NIB 0007 0000 00111802007 23).

Para mais informações pode consultar a página do Facebook.

artigo do parceiro:

Comentários